Política de Troca e Devoluções

Gata Preta Sapatilhas ME, inscrita no CNPJ sob o nº 28.023.911/0001-53, é uma empresa que possui como atividade principal o comércio atacadista de calçados, ou seja, destina-se à venda de calçados em quantidades que superam ao valor mínimo de compra determinado neste site e que pode ser realizada por empresas varejistas ou pessoas físicas que trabalham com vendas aos consumidores finais.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e junto aos nossos vendedores. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base na Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990, Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À descrição do produto: a maioria dos nossos calçados possui a forma normal, mas alguns podem apresentar forma pequena ou grande. Quando a forma for diferente de normal, esta informação estará na descrição do produto.

- À cor do produto: a tonalidade das cores visualizadas pode apresentar uma pequena variação em função dos tipos e qualidade dos brilhos das telas de computadores, tablets e smartphones.

- Endereço de entrega: certifique-se que informou corretamente os dados de seu endereço. É responsabilidade do comprador o preenchimento correto das informações no seu cadastro.


Devolução ou troca por arrependimento / desistência

Conforme art. 49 do CDC, o comprador tem o direito, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, de devolver o pedido por arrependimento ou desistência, devendo este solicitar tal devolução, no prazo, observando as seguintes condições:

- Todas as mercadorias que compõem o pedido deverão ser devolvidas de forma integral (100% do pedido), em suas embalagens originais e sem indícios de uso. Não aceitamos devolução parcial, uma vez que o nosso site é de venda por atacado e apenas com grades montadas conforme a escolha do cliente.

- NÃO REALIZAMOS TROCAS DE CALÇADOS, pois trata-se de venda por atacado com intuito de revenda pelo comprador, salvo em casos de defeitos de fabricação.


Procedimento para devolução por arrependimento / desistência

- Entre em contato conosco por meio do Whatsapp (31) 9.8621-0750 e solicite a devolução.

- Informe o nome completo do autor do pedido e/ou o número do pedido e o motivo da desistência ou arrependimento.

- Será enviado um código de autorização para postagem da mercadoria para que as mesmas sejam enviadas de volta sem custo ao cliente. Assim que recebermos a mercadoria entraremos em contato para providenciar a devolução integral do dinheiro por meio de transferência bancária ou estorno no cartão de crédito.

 

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A veracidade das informações é de total responsabilidade do comprador. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja incorreto e por este motivo a mercadoria seja devolvida à Gata Preta Sapatilhas, o valor do frete será cobrado novamente para reenvio do pedido.

Se o cliente desistir ou se arrepender da compra e optar pelo reembolso do valor do pedido, o mesmo será realizado somente referente à quantia paga pelos produtos, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pela transportadora ou Correios após 03 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

© Gata Preta Sapatilhas. 2017. INSC. ESTADUAL 002.990.726.00-02 / CNPJ 28.023.911/0001-53 - Todos os direitos reservados